10 de dez. de 2009

Dias Corridos




ooie *-*
como vão?
antes de tudo, obrigada pelos comentários lindos. fiquei muito feliz de ser aceita assim, de braços abertos. fez meus olhos brilharem saber que eu vou poder contar com alguém quando estiver mal. :D

enfim, essa semana tem sido corrida, então eu mal tenho tempo para parar na frente do pc. tenho ido na escola de manhã e de tarde, treinar um discurso e ajudar com os boletins, as provas, etc. O bom é que me movimento bastante ;)

Por causa dessa correria, essa semana eu não impus nenhuma dieta especial, resolvi só fazer um mini almoço light o dia todo.

Ontem minha mãe inventou de fazer pizza. Queimou tudo. Eu fiquei feliz. Pude comer minha saladinha sem tentações. p_p

Hoje foi ruim... acordei e não tomei nem café, mas na hora do almoço, desastre total: 4 colheres de arroz, 2 pedaços pequenos de carne [ensopada] e umas 3 colheres de vinagrete [amo].

Só quando eu terminei de comer que parei para pensar em tudo que tinha ingerido! Fiquei furiosa comigo mesma. Não dava pra miar, porque minha mãe tava em casa o dia todo, por isso, fui pro simulador de caminhada e fiquei lá até a hora de voltar pra escola.

Agora pouco comi uma fatia fina de bolo de aipim! não quero miar. vou fazer bastante exercícios a noite para compensar.


E para terminar, amanhã é a minha formatura. AEAEAE *-* tô super feliz, vou ser a oradora da minha turma. nem vou comer nada até amanhã, pra dar uma desinchada e tal. AUHDFAH



Ótimo dia pra vocês ;**

I don't know the first time I felt unbeautiful
The day I chose not to eat
What I do know is how I changed my life forever
[Courage - Superchick]

7 comentários:

Kah disse...

Oi flor!

É final é tudo corrido mesmo... Mas, já está acabando! Pensa, amanhã já tem formatura *.* rs

Tô te seguindo, tá? :D

Continue firme nas caminhadas e mesmo sem dieta... controlando na comida.

te cuida linda.
Beijo
Kah

báh disse...

AEEEEEEEEEEEEEEE!!!
formatuuuuuuuuraaa! tbm to nesse clima, SUPER FELIZ NE?! *-*

bem, vamos pensar pelo lado positivo: vc compensa nos exercicios. e antes comer comida do que um punhado de doces :]

aaah linda, vc sempre vai ter apoio qtas vezes for necessario ;)

MUITA sorte na formatura , faça um lindo discurso, vai la e arrasa!

tudo de bom pra ti :]
bjos, e mta força!

Anônimo disse...

Oi ^^
Aiiin, é fogo quando a gente come e só vai perceber depois! ¬¬ Isso sempre acontece comigo!

Obrigada por elogiar meu estilo \^^/
Eu sofro um pouco de preconceito aqui onde moro, as pessoas acham que toda menina tem que ser funkeira @@"

Mas eu nem ligo, sou feliz com o que visto \^^/

Se precisar de algo estou aqui, sou nova nessa coisa de blog, mas uma dá força pra outra nee? ^^

Beijinhos e força pra nós! \^^/

..*♥~Yuki~~..

Anônimo disse...

Ahhh é! Boa formaturaaaa, eeeeee \^^/

Ana e Mia Forever disse...

Nossa finalmente achei seu blog kk
eu vi q vc tava me seguindo mas não achei o blog ai eu vi um comentario e consegui chegar aki haha eh pq eu como soh meio burra não vi o comentario pq tava no penultimo post!!
mas enfim é final e ta tudo corrido, depois tudo volta ao normal. Parabens pela formatura q ta chegando e to te seguindo também
bjs

Anna Elizzy disse...

oi flor.. obg pela passadinha la no meu blog.. to te seguindo aqui..
bom eu tava meio sem tmpo de respondder os coments mas agora a situação ja ta mais tranquila..
Nossa q bom a pizza n deu certo ne, rs,bom p vc.. pq sua mae deve ter ficado um bucado triste.. mas eh isso aii.. eu tive comp esses dias com pizza.. estava num rodizio na casa dum amigo meu ai ja viu ne =/
mas é isso ai.. errando e aprendendo..
bjocas flor.. espero vc mais vezes em meu cantinho! XD
ah... obg pelas palavras de apoio la no meu blog!

Mia Morphine ⋆ disse...

boa formatura amor *-*