14 de dez. de 2009

Formatura e Compulsões de Fim de Semana

Olá queridas *-* como foi o fim de semana?
e obrigada pelos recados lindos :D


Well, vamos lá. A formatura foi ótima. Tava tudo lindo e eu tava muito feliz. Esqueci um pouquinho os problemas pra me divertir com as minhas amigas. *-* Agente dançou, deu risada, eu cai AUSDHUSAHDAH -ss e brincamos muito. Amei (:


Agora, o fim de semana. Lixo total. Várias compulsões. Nem vou dizer o que eu comi, mas foi muito. '-' to até agora batendo a cabeça na parede de raiva. Como quero ser magra se eu como que nem uma vaca grávida? u_u
ARGHT

Tá, não vou ficar aqui reclamando como uma louca. Vou é me exforçar essa semana, pra ver se elimino o que ganhei no fim de semana [não me pesei ainda - medo].

Um beijão pra todas vocês *-*

8 comentários:

báh disse...

primeiro lugar: MEUS PARABENS!!! :]
ai formatura é um tudo. me formo na quinta. oh god!

bem, nao fique se culpando. foi um dia especial pra vc, tinha que curtir sem peso na caxola.

compense agora na semana, vc vai ver que tudo vai dar certo :]

tenho ctz que vc nao come como uma vaca grávida. u.u

um beijao flor!
se cuide ♥
precisando , conte cmg :]

Hell disse...

hsaiudhasidahsu
Vaca grávida foi ótimo!xD

Linda, não esquenta não, formatura são pra essas coisas... Na do meu irmão eu comi horrores tbm, mas já compensei com exercicios e o resultado tá aí. O ponteiro descendo. E isso é muito feliz pra todas nós! =)

Parabéns pela sua formatura e vamos começar nova fase agora né? Qual o próximo passo? Pré vestibular? Faculdade? Te desejo sorte, qualquer seja sua resposta.

E seja muito bem vinda ao mundo dos blogs e afins, que você já sabe como é... =) Estamos sempre aí, de braços abertos e com ombros se precisar desabafar, chorar ou só xingar. E se quiser rir e compartilhar alegrias, com certeza tbm estaremos ao seu lado. Pelo menos comigo você já pode contar. =)

Beijos e sucesso!
;*

Cata disse...

Ainda bem que se divertiu com os seus amigos!
agora as compulsoes...ahhhh como eu odeio compulsoes. Mas deixa,esquece isso amanhã é um novo dia!
obrigado pelo apoio la no blog,tb gostei de falar contigo no msn;))

muitos beijinhos e boa sorte"

Liah S2 disse...

OI meu anjo como esta...olha relaxa formatura eh um dia impar em nossas vidas...bjo bjo ^^

Kah disse...

Oie

Ah, que tudo. Festa de formatura é uma delícia né? Parabéns pela formatura :D

E quanto pesar, se for muito mais do que espera a única coisa possível é você se encher de Lf :D rs

Beijo e cuide-se
Kah

Magravilhosa! disse...

aaai me lembrei da formatura q eu fui esse fim de ano, me diverti mt e tbm cai em compulsão :[
mas vc recupera flor, força força

bjos

Apple Wine Ѽ disse...

oiiprimeira vez aki

lembrei de uma moça aki do bairro qdo vc falou em gravida,siiimm as gravidas comem muito e qdo temos compulsao somos piores q elas viu?!

...

Crystal Fairy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.