8 de dez. de 2009

Um Novo Ciclo


Não deveria ser tão difícil olhar o reflexo no espelho ou andar calmamente pela rua. Não deveria ser tão difícil abdicar de tudo ou nem olhar para as pessoas outrora amadas.
Não deveria ser tão difícil dizer "sou ana" ou "sou mia". Não deveria ser vergonhoso pedir ajuda porque você própria não tem forças suficientes para vencer uma doença que se alimenta de si.

Não deveria ser assim. Não deveria haver motivos para lágrimas. Não deveria haver céus nublados, chuvas fortes, nem mesmo a noite.
Nada deveria ser como é.

Mas enquanto as coisas forem assim, eu vou segui-las, e vou sofrer, e vou chorar e vou pedir em cada entardecer por algo novo, por algo melhor, mesmo que dentro do meu coração, bem lá no fundo, eu não queira que nada mude. Mesmo que eu saiba que no fim, estou feliz assim!

x - x - x

Cely. Ou Cel. Não importa. Você pode me chamar do que quiser. É o meu segundo blog. Abandonei o primeiro. Vou abandonar esse no futuro, eu acho, mas, por enquanto, deixo como está.
Antes que perguntem: Sim, sou Ana.. e Mia. Como muitas de vocês, blogueiras. O mesmo objetivo para milhões de pessoas no planeta: ser magro (a). Uns merecem mais que outros, e essa é a verdade.
Sou um pouco melancólica, meio dramática, mas não passo de uma medrosa no final. Uma garota que ainda tem medo do escuro, e do que se esconde lá.


O dia está nublado hoje, sombrio. Tem um vento forte e algumas folhas param na minha sacada.
Algo me diz que um novo ciclo está se abrindo.

Bem Vindos ao Meu Mundo!

7 comentários:

Anônimo disse...

oi querida! bem vinda de novo xD. amenorréia é complicado mesmo ): ainda nao desceu e eu não sei o que fazer. acho que vou deixar pra lá mesmo D: me sentiria muito mal falando pro médico sobre tudo, afinal essas coisas não são todos que compreendem né...
Tem algum tempo na verdade que eu percebi isso também, nada deveria ser como é. Vendo os blogs das meninas, eu vejo que todas nós sofremos muito, e muitas de nós (senão todas) é uma pessoa realmente boa que (ao contrário do que elas mesmas pensam) não merece nada de ruim. Isso me chateia e eu fico magoada com o fato de coisas ruins acontecerem em sua maioria com as pessoas boas. Nunca aconteceu, mas acho q se uma das blogueiras q eu conheço morrer de anna ou mia eu vou entrar em depressão pra sempre :\ Mas esperança sempre, seja pra emagrecer, pra viver, pra morrer, mas principalmente pra ser feliz. nós conseguirem =) muuita força! e eu amei o layout e o nome do blog! hehe. beijoooos! ja to te seguindo \o

Ariela disse...

Oi Cely, moro em Florianópolis e vc?
Abandonou o antigo blog por que?
Tu deletou ou só abandonou?
Eu tenho uma grande amiga que tb se chama Cely, coincidência né, porque é um nome bem incomum.

Anônimo disse...

Gosteo das suas palavras, visita meu blog também tá? Beijinhos, Yuki.

Mia Morphine ⋆ disse...

adorei o blog! vou passar aqui sempre que puder. obrigada pelo comentário no meu. tô seguindo seu blog ok? beijos. KEEP STRONG (L)

marie anne disse...

oiii
adorei seu blog tbm
é sempre bom ter alguem pra aconselhar a gente ^^
se der me add no msn:
stephanie-saad@hotmail.com

mta força !!!
beijoos.

báh disse...

oi queridaaaaaaaa!!!
eu acho tão bom qdo pinta uma nova seguidora la no meu blog! muito obg por me seguir ;) vou te seguir tbm ta?!

eu adorei o teu post.
to aqui, na torcida pra que este novo ciclo traga pra sua vida muitas felicidades, vitórias e alegrias!

sempre que precisar, POOOOOOOOOOODE contar cmg ;) vou estar sempre passando por aqui :]

um beijão, e se cuide gata!
:*

Liah S2 disse...

Adorei seu blog linda...seja bem vinda e conte comigo...somos muito parecidas e chega ser impressionante como nos identificamos com pessoas q conhecemos atraves de letras somente...ateh seu nome eh parecido com o meu^^...bjo bjo meu anjo